Contatos

Adriana Zonta Cake Design

Minha foto


Oi bem vindos ao meu blog,espero que gostem dos meus trabalhos são todos feito com o maior amor do mundo, tudo sempre fresquinhos e de alta qualidade dos produtos !!! Eu sou a Dri,sou cake design faço essa fofuras de bolos ,mini bolos ,cupcakes personalizados, com temas infantis,batizados,chás em geral...Trabalhamos com todos os tipos de eventos,peça seu orçamento!!! Muito feliz em poder atende -lós 
Faça parte da minha rede de amigos e clientes do Facebook, descontos fofos ,novidades, sorteios...
Contatos:Telefones (11) 4771-8349 (11) 9 9592-3988 

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Bolo Hora de Aventura...

Bolo Hora de Aventura... mais um tema super divertido pra criançada...


Amei essa fotinho, feito especialmente para um lindo que eu amo!!! Caio ele é lindo e meu sobrinho!! Tia coruja ...kkkkkk