Adriana Zonta Cake Design

Pesquisar este blog

sábado, dezembro 03, 2011

Bolo,Mini bolo, Cupcakes do Pocoyo

Pocoyo, uns dos personagens mais lindo!!!!!! coisa fofa... eu particularmente amoooo, ele é todinho lindooo!!!kkkk...
Festa do Joaquim... um bebê todo amado !!!!cheia de coisinhas gostosas, Bolos,Mini bolos, cupcakes,( Feito por mim claro!!!) Brigadeiro,beijinhos,trufas (feito pela Dna Victoria) tudo que criança gosta...uma festa  linda, tudo feito com carinho por pessoas especiais... Uma familia linda!!! A  Titia Daniela Organizou tudo , a vovó  Victoria ajudou... a mamãe Pamela... o papai Jhon... a tia Ruth ...e muitas outras pessoas ajudaram a  organizar tudo para esse bebê lindo, foi um corre corre todo!!!! Fico feliz em fazer parte dessas doces lembranças...
Fiz cada personagens com todo meu carinho... Muito obrigada por confiarem em meu trabalho!! Beijos...


















12 comentários:

  1. Que lindo cuuuu, parabéns, se superando cada dia mais... Nossa to surpresa... Mto lindo mesmo... Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Rê...Assim seja!!bjssss se cuidaa!

    ResponderExcluir
  3. Dri, ficou perfeito! Parabéns pra você!!!
    Em janeiro já sabe...Dora Aventureira. beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Eitaa...jája é as suas fotos...kkkkkk...e brigadinhaaaaa!! te love!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Oh Blog GOSTOSO este... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tina!! que bom que vc gostou!! muito obrigada!!!!bjssssssss lindaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei o seu trabalho. Estou organizando o niver de 1 ano do meu filho com o tema do Pocoyo, vc recebe encomendas? quanto fica os cupcakes e os mini bolos do tema? e quanto fica o cupcake simples no tom azul ou branco com confeitos azul. Aguardo retorno. obrigada. Daniela

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniela, tudo bem? Aceito sim encomendas!!! passa seu e-mail com ,quantidades se tiver em mente e quantos kilos de bolo. que te envio um orçamento.Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Você atende Rio de Janeiro?
    Adorei seus doces do Pocoyo, o tema da festa do eu filho será do Pocoyo em dezembro deste ano.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não,puxa que pena mesmo!! mais caso venha pra São Paulo me avise!! obrigada pelo contato!! bjssss

    ResponderExcluir